Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2016 beneficia milhares de jovens em todo país.


Saiba mais sobre o programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas para 2016. Acompanhe as informações a seguir para saber onde são feitas as inscrições. As inscrições já estão abertas e você pode garantir sua experiência profissional com a ajuda do programa Jovem Aprendiz  Lojas Americanas 2016.

Requisitos para o Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2016

As vagas para o Programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2016 não exigem experiência profissional do candidato, mas este deverá estar devidamente matriculado e frequentando as aulas, podendo estar cursando o ensino fundamental ou ensino médio, preferencialmente no turno da manhã ou da noite. Mas sempre que uma unidade da empresa oferece vagas para Jovem Aprendiz,todas as informações a respeito das vagas são informadas, de modo que os requisitos variam de loja para loja.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2016

Se você quer se inscrever no programa Jovem Aprendiz 2016 das Lojas Americanas siga os passos abaixo:

1. Clique aqui e acesse o site de cadastro;
2. Na tela apresentada abaixo clique em Deixe seu currículo conosco 
3. Caso já tenha cadastro, basta entrar e atualizar, caso não tenha, será necessário criar um login de acesso.
4. No preenchimento de seu Currículo, preencha a maior quantidade de informações possíveis, ficando sempre atento aos dados obrigatórios e de contatos (telefones, e-mail)
E tem ainda as vagas para o programa Jovem Aprendiz que todos os anos recruta diversos jovens que podem ter acesso ao primeiro emprego, sem prejudicar os estudos ao mesmo tempo em que adquire experiência para que posteriormente possa dar continuidade à sua carreira profissional.
As Lojas Americanas também abre oportunidade com vagas de Estágio, para todo o país, visando melhor desenvolvimento dos estudantes universitários que possam vir a se tornarem líderes dentro da empresa. Há também o programa para Trainee, com inscrições anuais e duração de 12 meses.
As Lojas Americanas já estão presentes em dezenas de cidades brasileiras, disponibilizando mais de 500 mil produtos e sua loja virtual é a maior de toda a América Latina! Líder no segmento B2C, a empresa tem recebido diversos prêmios pela sua competência, soluções e dedicação para garantir sempre o melhor atendimento.
  Os jovens que estão em busca do primeiro emprego conseguem esta importante oportunidade nas Lojas Americanas que conta com um programa especial, garantindo a estes jovens a chance de entrarem para uma grande empresa onde, sob a supervisão de um funcionário, irão ter a chance de adquirirem experiência em diversas áreas. Os jovens participantes do programa Jovem Aprendiz Americanas 2016 irão contar com um ótimo ambiente de trabalho e vários benefícios, além da experiência que irão adquirir que será fundamental para o seu futuro profissional. E a vantagem é que o jovem aprendiz contará com uma carga horária reduzida que lhe proporciona condições de poder continuar com seus estudos.
Cada loja abre suas vagas para os jovens aprendizes. Geralmente, estas inscrições são abertas no final do ano, sendo que para início de 2016, muitas vagas estarão sendo abertas por todo o país.

Comentários